quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Darksiders – XBOX 360

INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma: XBOX 360
Desenvolvedor: Vigil Games
Ano de Lançamento: 2010
Estilo: Ação, Aventura
Faixa Etária: 17
Licença: Incluso
TrailerAssistir
DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Inglês
Legenda: Multi (Inclui PT/BR)
Formato: ISO
Tamanho: 6.58 GB



Descrição: Darksiders – XBOX 360, Traduzido PT-BR, LT 2.0/3.0 – Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem. War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War.
No começo, o Reino do Céu e o Reino do Inferno lutavam uma guerra sem fim. O conflito atraiu o Conselho Carbonizado, uma entidade vinculada por leis antigas para preservar ordem e equilíbrio. O Conselho considerou que qualquer grande poder sem controle seria uma ameaça ao tecido do universo; usando uma irmandade de quatro poderosos cavaleiros sob seu controle o conselho enviou-os para a guerra, para que o Céu e o Inferno o honrem o conselho e suas leis pois ninguém era mais poderoso que os Quatro Cavaleiros.
Em meio ao tumulto os primeiros humanos emergiram. O Conselho previu que os humanos um dia seriam parte da balança. Então o terceiro reino foi criado, o Reino dos Homens. Por ordem do conselho foi forjada uma trégua entre o Céu e o Inferno, para que a humanidade se prepare. Um grande pacto foi feito e vinculado a sete selos, para serem quebrados quando Reino dos Homens estiver pronto para a guerra do apocalipse. O pacto dizia que quando os sete selos fossem quebrados Céu e Inferno voltariam a terra para guerrear outra vez, os quatro cavaleiros cavalgariam novamente e os três reinos seriam julgados.
Nos dias atuais, os exércitos do Céu e do inferno caem na terra e começa a batalha final, as duas forças, destruindo tudo em seu redor. No meio do caos um dos quatro cavaleiros, Guerra (War no original), é convocado para a Terra para trazer a ordem. Durante a luta contra os demônios e os anjos, Guerra encontra Abaddon, o líder das tropas do Céu.
Status: Torrent! Tradução PT/BR. Tamanho: 6.58 GB.

TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR
ATENÇÃO: Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.
IMAGENS
img
img

0 comentários:

Postar um comentário