quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Final Fantasy XIII – XBOX 360

INFORMAÇÕES DO JOGO
Plataforma: XBOX 360
Desenvolvedor: Square Enix
Ano de Lançamento: 2010
Estilo: RPG
Faixa Etária: 16
Licença: Incluso
TrailerAssistir
DETALHES DO ARQUIVO
Idioma: Inglês
Legenda: Multi (Inclui legendas e menu PT-BR)
Formato: ISO
Tamanho: 14.6 GB



Descrição: Final Fantasy XIII faz parte da serie de jogos tipo RPG que está com 20 anos de estrada. Nesta versão para X360 o game continua arrasando quarteirões, apelando para o tradicional enredo cinematográfico, recheado de efeitos visuais.
No Game é possível deslumbrar cenários magníficos, observar uma gama maior de inimigos, movimentação intensa e ataques/magias de tirar o fôlego.
Lightning Returns vai encerrar a saga e será o último jogo lançado para a atual geração de consoles, onde nossa heroína retorna com a missão de resgatar as almas dos habitantes de Nova Chrysalia, afinal de contas, faltando 13 dias para o fim do mundo, é preciso correr e não perder tempo em busca de respostas que podem facilitar o rumo de sua jornada. Essa é a premissa de Lightning Returns: Final Fantasy XIII para encerrar em definitivo a história de nossa protagonista.
Status: Torrent! Tradução PT-BR. Tamanho: 14.6 GB.

TORRENT MAGNET LINK: BAIXAR (JTAG-RGH)

ATENÇÃO: Para baixar os arquivos você precisa de um gerenciador de torrents, recomendamos o uTorrent (Clique aqui para fazer download do software). Sem um bom gerenciador de torrents você não conseguirá abrir o “magnet link” para efetuar o download.
IMAGENS
img
img

0 comentários:

Postar um comentário